segunda-feira, 24 de maio de 2010

“SELEÇÃO PÚBLICA DE PRÁTICAS INOVADORAS EM REVITALIZAÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS”

CHAMADA PÚBLICA

“SELEÇÃO PÚBLICA DE PRÁTICAS INOVADORAS EM REVITALIZAÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS

PRORROGADO O PRAZO FINAL DAS INSCRIÇÕES PARA 02/06/2010.


"Segue em mim o teu curso


Barcos, idas e vindas


Guardo em mim a história do Brasil


Do passado e do futuro


Como Deus, coleciono suas obras


Se vê em mim o seu reflexo, aproxima-te, cuida-me


Logo seguiremos juntos até o mar


Mas se vira as costas para mim, descartando seu esgoto


Logo mais estarei à sua porta, porco, sujo, esgotado


Sem vida, sem barco sem destino, sem nada."

Larissa Malty

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lança Chamada Pública de Práticas Inovadoras em Revitalização de Bacias Hidrográficas, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano – SRHU, através do Departamento de Revitalização de Bacias Hidrográficas-DRB.

A finalidade dessa Chamada Pública é apoiar e difundir práticas sustentáveis de conservação e manejo de bacias hidrográficas, por meio da implementação de pequenas intervenções de cunho experimental e de baixo custo. Pretende-se, com a iniciativa, selecionar, divulgar e incentivar práticas inovadoras em revitalização de bacias hidrográficas desenvolvidas em todo território brasileiro por Municípios, Organizações Privadas, Organizações Não Governamentais e Institutos de Pesquisa, que possuam resultados mensuráveis e positivos em conservação e manejo de bacias hidrográficas.
Maiores informações:


http://www.cnrh.gov.br/chamada_drb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário