terça-feira, 31 de maio de 2011

Audiências públicas da Frente da Baixada começam dia 17, em Viana/MA

A Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, presidida pelo deputado Jota Pinto (PR), já definiu o calendário de audiências públicas que serão realizadas nos dias 17 e 18 de junho e 8 e 9 de julho, nos municípios que compõem a região.

De acordo com o deputado Jota Pinto, o objetivo da Frente é realizar um amplo debate para tratar das diretrizes de desenvolvimento de toda a Baixada. Após as visitas será elaborado um documento que será entregue ao governo do Estado.

Fazem parte da Frente os deputados Jota Pinto (presidente), Hélio Soares (PP), Hemetério Weba (PV), Raimundo Cutrim (DEM), Alexandre Almeida (PTdoB), Edson Araújo (PSL), Edilázio Júnior (PV), Eduardo Braide (PMN), Manoel Ribeiro (PTB), Rogério Cafeteira (PMN) e o preisdente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB).

A microrregião da Baixada Maranhense é formada por 21 municípios e possui uma população estimada em mais de meio milhão de habitantes distribuídos em uma área total de 17.579,366 km². Somadas as cidades do Litoral Norte, sobe para 34 o número de cidades que serão visitadas pela Frente.

CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS
 
Para tornar mais dinâmico o trabalho da Frente Parlamentar, a Baixada foi divida em quatro regionais, cujo calendário de audiências seguirá o roteiro abaixo




Regional 1
 
Viana, Anajatuba, Arari, Cajari, Conceição do Lago Açu, Igarapé do Meio, Monção, Pedro do Rosário, Penalva, Pindaré e Vitória do Mearim.
Data - 17/06/2011
Local – Pousada Brisa do Campo (Viana)
Horário – 9h


Regional 2
 
São João Batista, Cajapió, Matinha, Olinda Nova, São Bento e São Vicente Fèrrer.
Data – 18/06/2011
Local – Centro de Convenções (São João Batista)
Horário – 9h


Regional 3
 
Pinheiro, Alcântara, Bcurituba, Bequimão, Centro do Maranhão, Palmeirândia, Peri-Mirim, Presidente Sarney e Santa Helena.
Data - 08/07/2011
Local - Câmara Municipal (Pinheiro)
Horário – 9h


Regional 4
 
Cururupu, Apicum-Açu, Bacuri, Cedral, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico do Maranhão e Serrano do Maranhão.
Data - 09/07/2011
Local - Palácio das Festas (Cururupu)
Horário - 9h

Por: Agência Assembleia
www.al.ma.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário