quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conferência discutirá desenvolvimento sustentável da Baixada Maranhense


O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (4), o requerimento nº 144/2011, de autoria do deputado Jota Pinto (PR), que propõe a realização de uma conferência para discutir o desenvolvimento sustentável dos rios e da Baixada Maranhense.


A sessão especial está marcada para o dia 16 de maio (segunda-feira), às 15:00h, no plenário Nagib Haickel, e contará com a participação do secretário da Agricultura, Cláudio Azevedo, e do biólogo e pesquisador Márcio Vaz.

Antes de submeter o requerimento a apreciação do plenário, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), defendeu a iniciativa de Jota Pinto. Ele lembrou que apresentou um requerimento com o mesmo teor na última terça-feira (3), também aprovado pelo plenário. Assim, um único evento contemplará as propostas de Jota Pinto e de Arnaldo Melo.


“Discutiremos o Plano de Combate à Pobreza na Região da Baixada Maranhense. Convido todos os colegas a participarem deste debate, que vai ser muito importante; um seminário para discutirmos a implementação de políticas para essa região, tão importante e tão populosa do nosso Estado”, conclamou Arnaldo Melo.
 
Por: Viviane Menezes- Agência Assembleia
http://www.al.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário