terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FBDH: Edital 2012 recebe projetos até 27/02

Sent: Friday, January 27, 2012 5:15 PM
Subject: Edital 2012 recebe projetos até 27/02


Prezados(as), tudo bem?

Escrevo para lembrar que falta apenas um mês para encerrarmos as inscrições do Edital 2012 do Fundo Brasil. As propostas devem ser feitas somente por correio, até o dia 27 de fevereiro. 


Gostaríamos de contar com sua ajuda nessa reta final de divulgação. Queremos atingir organizações de direitos humanos todo o país, que atuem no combate à discriminação e à violência institucional, essa última entendida como qualquer forma de violação a direitos humanos promovida por instituições oficiais e/ou suas delegações. 

A íntegra do edital e o formulário para inscrição estão em nosso site: http://www.fundodireitoshumanos.org.br/edi.jsp
Também podemos remeter ainda, caso seja pertinente, um cartaz para ser fixado em algum mural de sua organização. Solicite, se houver interesse.
Lembramos que serão apoiados projetos com orçamento máximo de R$ 25 mil e duração de até 12 meses. No total, o Fundo Brasil vai contemplar cerca de 30 iniciativas, somando um montante de R$ 800 mil em doações.
O foco são aquelas que, por exemplo, combatam a discriminação de gênero, raça, orientação sexual e/ou em razão de condição econômica; a violência policial; a violação de direitos socioambientais; a criminalização de organizações e movimentos sociais e/ou a violência contra defensores de direitos humanos; ou que atuem ainda em favor dos direitos das comunidades tradicionais e de outros grupos que tenham seus direitos fundamentais violados, conforme previsto no Edital 2012.
Desde já agradeço à atenção e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Um abraço,
     
Débora Borges
Comunicação – Fundo Brasil
(11) 3256-7852 / 7150-0055
debora@fundodireitoshumanos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário