terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reunião TR Baixada Ocidental Maranhense-BOM


Bacuri (MA), 20 de agosto de 2012.



COMUNICADO OFICIAL

O Núcleo Diretivo do Colegiado do TR-BOM, FORUM CARAJÁS e CONSÓRCIO CONGUARÁS convida todos os membros do Colegiado para uma reunião nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de Guimarães, com início previsto para 08:30 horas e encerramento às 12:00  horas do dia 25. Conforme a seguinte programação                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 24 de agosto de 2012.

Evento
Horário  
Objetivo
Local
Reunião do Colegiado

8:30h
-

Apresentação e a validação do PTDRS.
Apresentação e avaliação das obras de construção do Centro  de Beneficiamento de Pescado Santa Helena e do Centro Formação de Monitores de Casas Familiares Rurais de Guimarães.
Informes gerais
Guimarães.

25 de agosto de 2012.

Evento
Horário
Objetivo
Local
Reunião do Colegiado
8:30h
Discursão e definição dos recursos do PROIF 2012
Câmara temática do PBSM
Guimarães

Certo do atendimento do nosso convite, aproveitamos a oportunidade e reiteramos protestos de estima e consideração.                                                                                                                                                                   Território Rural da Baixada Ocidental Maranhense, 14 de agosto de 2012.

____________________

João Batista Gomes da Silva

Coordenador do Núcleo diretivo

                                  Contatos: batistasilva.asus@hotmail.com/(98)8440-1502

Nenhum comentário:

Postar um comentário