terça-feira, 30 de outubro de 2012

EDITAIS para financiamento de Projetos

http://captacao.org/recursos/images/stories/brasilfundation.gif
 
 
A BrazilFoundation, que capta recursos nos Estados Unidos e outros países, para investir na área social no Brasil, publicou seu mais novo edital de apoio financeiro a organizações da sociedade civil. Os projetos apoiados serão na área de educação, saúde, direitos humanos, desenvolvimento socioeconômico, cultura e primeira infância. Leia mais.
* * *
http://captacao.org/recursos/images/stories/invepar_logo.png
 
O Instituto Invepar e as empresas do Grupo Invepar - Linha Amarela S/A - LAMSA (RJ), Concessionária Litoral Norte - CLN (BA), MetrôRio (RJ), Concessionária Auto Raposo Tavares - CART (SP) e Concessionária Bahia Norte - CBN (BA) publicaram em conjunto edital para financiamento de projetos socioambientais de organizações da sociedade civil , com prazo para envio de propostas até o dia 12 de novembro. Leia mais.
* * *
 
http://captacao.org/recursos/images/stories/logo_oifuturo.png
A Oi e o Oi Futuro publicaram edital para a seleção de projetos culturais incentivados, que podem ser acessados pelas organizações da sociedade civil para projetos de preservação do patrimônio cultural, para espaços culturais e para outros projetos na área. As inscrições vão até às 18 horas do dia 05 de novembro. Leia mais.
 
 
* * *
Outros editais - prazo entre parênteses:
Petrobrás (29 de outubro - museus e bibliotecas)
SOS Mata Atlântica (30 de outubro)
Projeto Generosidade (31 de outubro)
World Habitat Awards (01 de novembro)
Agência do Bem (04 de novembro)
Rede de Empregos Jovens (9 de novembro)
 
enviado por: Adriano Wild  para lista do FBOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário