terça-feira, 27 de novembro de 2012

Convite para I Encontro Estadual de Direitos Humanos do Maranhão


Excelentíssimo Senhor
ANTÔNIO GOMES DE MORAIS
Presidente do Fórum Carajás


ASSUNTO: Convite para I Encontro Estadual de Direitos Humanos do Maranhão


Senhor Presidente,

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão-CEDDH/MA, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, - SEDIHC, realizará nos dias 12 e 13 de dezembro de 2012, o I Encontro Estadual de Direitos Humanos no Maranhão, que tem como objetivo a avaliação, revisão e atualização do I Programa e proposição para o II Programa Estadual de Direitos Humanos do Estado do Maranhão, e tem como tema: “Revisão e Atualização do Programa Estadual de Direitos Humanos”. Portanto, Sr. Jean Van Damme, Presidente do CEDDH-MA e a Sra. Luiza de Fátima Oliveira Amorim, SEDIHC.

Foi disponibilizada uma vaga para essa Entidade. Despesas com passagens e hospedagens serão assumidas pelo orçamento do Encontro. São garantidos almoço, lanche durante os dois dias. 

Encaminhamos anexa a ficha de inscrição que, impreterivelmente, deverá ser preenchida e entregue até o dia 30 de novembro de 2012, no horário das 13h às 19h na sala da secretaria executiva do CEDDH-MA, localizada no (1º piso do Edifício Clodomir Millet- Calhau) ou através do e-mail: secretaria.ceddh@gmail.com.br, para a Comissão Organizadora do referido Encontro, que se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

                                          Respeitosamente,

Jean Marie A. E Van Damme
Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário