segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conselheiros Nacionais: abertas inscrições para o curso de Democracia Participativa


Membros dos conselhos de políticas públicas federais, técnicos e gestores federais envolvidos com políticas participativas e integrantes de organizações da sociedade civil nacionais podem se inscrever no Curso de Especialização em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais. A partir da próxima segunda-feira (4) estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos para esta terceira etapa do Programa de Formação de Conselheiros Nacionais.
 
A parceria da Secretaria-Geral da Presidência da República com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) irá oferecer 150 vagas, somente a distância. Lançado em 2008, o programa visa criar um espaço de reflexão e troca de experiências relacionadas à participação social e à democratização da gestão do estado.

Mais informações, pelo e-mail: edist@fafich.ufmg.br, pelos telefones (31) 3499-3551 e 3499-5004 ou na páginawww.ufmg.br/conselheirosnacionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 25/2 pela internet, porém, a documentação solicitada deverá ser enviada pelo correio até o dia 20/02/13 (data de postagem), no seguinte endereço: Universidade Federal de Minas Gerais, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Departamento de Ciência Política, Projeto Democracia Participativa - sala 305 (Centro de Referência em Ciências Humanas) Av. Antônio Carlos,  6627. Campus Pampulha. Belo Horizonte - MG. CEP: 31270-901.

Fontes: Boletim Em Questão e http://www.secretariageral.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário