segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eleitos Suplentes do Conselho Estadual de Recursos Hídricos Segmento Sociedade Civil Organizada



                     

No último dia 02 de julho, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão realizou, no auditório da SEMA, no edifício anexo, localizado à Rua dos Búzios, Calhau, em São Luís, a Assembléia Deliberativa de Eleição dos Suplentes do Segmento Sociedade Civil Organizada do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH).

Estiveram presentes à assembléia deliberativa 12 entidades que concorreram a 07 vagas que foram preenchidas mediante processo eleitoral previsto no Regulamento da Assembléia.
A Sema já enviou o Decreto de Nomeação dos novos Conselheiros Estaduais de Recursos Hídricos (CONERH) à Casa Civil para assinatura da Governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
A Secretária Executiva dos Conselhos, Ana Cristina Fontoura, disse que o processo eleitoral do Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CONERH é apenas o início de uma nova etapa. Após a nomeação dos novos Conselheiros terão início as reuniões ordinárias e extraordinárias nas quais serão realizadas análises e tomadas decisões fundamentais para a gestão dos recursos hídricos do nosso estado.
“Esperamos que os conselheiros eleitos sejam parceiros da SEMA e que visem o progresso da gestão das nossas águas de modo que o trabalho a ser realizado preze pelo empenho e pela união”, destacou.

http://www.sema.ma.gov.br/paginas/view/default.aspx#1

Nenhum comentário:

Postar um comentário